Homem é preso em Videira acusado de diversos crimes. A Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de proteção à Crianças, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) efetuou a prisão do indivíduo pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência, feminicídio na forma tentada, homicídio na forma tentada e outras condutas delituosas que estão sendo esclarecidas pela investigação criminal.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O suspeito havia sido preso em flagrante delito e o Poder Judiciário determinou prisão domiciliar após a internação hospitalar para tratar de ferimentos sofridos durante a prática dos crimes.
O preso empreendeu fuga do hospital e descumpriu as medidas cautelares impostas, sendo então decretada a prisão preventiva que foi cumprida esta semana pela Polícia Civil.
Veja também
TJ confirma condenação a homem acusado de matar esposa na frente dos filhos
Chuvas voltam a causar transtornos em Treze Tílias
Imaculada Conceição : Videira celebra o dia da Padroeira nesta sexta-feira
O preso foi conduzido à DPCAMI para formalização dos registros e comunicações determinadas por Lei e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Videira onde permanece à disposição da justiça.
Colabore com a Polícia Civil de Videira, inclusive de forma anônima, para continuarmos produzindo investigação criminal que gera resultado.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: