Homem é preso por agredir a companheira na frente dos filhos

De acordo com a vítima, o envolvido tentou enforcá-la além de dar-lhe um soco, tudo sendo visto pelas crianças

Um homem foi preso em flagrante no início da tarde da segunda-feira (23) no município de Canoinhas, acusado de agredir a companheira e causar danos materiais durante um episódio de violência doméstica. A ocorrência foi atendida por volta das 12h40 pela Polícia Militar no bairro Jardim Esperança.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com o relato da vítima aos policiais, uma discussão entre o casal saiu do controle e terminou em agressões físicas. A mulher afirmou que foi atingida com um soco no rosto e teve os braços apertados com força pelo companheiro. Ela também denunciou que sofreu uma tentativa de enforcamento dentro do quarto da residência.

Publicidade

Segundo a vítima, toda a cena de violência teria sido presenciada pelos três filhos pequenos, o que agravou ainda mais a situação. Durante o desentendimento, o homem ainda teria quebrado o aparelho celular da companheira.

Após conseguir se desvencilhar das agressões, a mulher deixou o imóvel e procurou ajuda de familiares, que acionaram a Polícia Militar. As guarnições realizaram buscas nas proximidades e localizaram o suspeito pouco depois. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Santa Catarina para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia, o homem apresentou uma versão diferente dos fatos. No entanto, diante dos indícios verificados no local e do depoimento da vítima, ele permaneceu preso e está à disposição da autoridade policial para as medidas legais previstas na legislação.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Canoinhas Online

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

CCJ da Alesc aprova incentivo de R$ 100 por javali abatido em SC

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia...

Servidora do Ipasc em Caçador é afastada por suspeita de desvio de recursos

Um desvio estimado em aproximadamente R$ 1,6 milhão no...

NR-1 entra em vigor e amplia debate sobre assédio moral no trabalho

A entrada em vigor da atualização da Norma Regulamentadora...

PL anuncia apoio ao fim da escala 6×1 e propõe jornada 4×3

O líder do Partido Liberal na Câmara dos Deputados,...

Videira será palco de grandes eventos de astronomia em julho de 2026

Em julho de 2026, o município de Videira se...

Santa Catarina já ultrapassa 200 toneladas de tainha capturadas em 2026

A safra da tainha deste ano vem superando expectativas...

Audiência Pública debate números de Caçador no 1º quadrimestre

As despesas e investimentos do Município de Caçador, referentes...

SC tem quatro presos foragidos em menos de uma semana

Um preso da Penitenciária Estadual de Florianópolis fugiu na...