O homem suspeito de assassinar Indianara Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi detido nesta terça-feira (9) em Mangueirinha, no Paraná, informou a Polícia Civil. O caso segue sendo investigado como feminicídio, e até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia prestado depoimento.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Indianara foi encontrada na manhã de domingo (07) em uma plantação de milho em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
Ela estava desacordada, apresentando ferimentos provocados por arma branca, além de sinais de traumatismo craniano.
A vítima foi encaminhada rapidamente para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Caminhoneiro morre atingido por escada em colisão frontal em SC
Policiais de SC são presos após exigirem propina para não prender golpista
As primeiras investigações indicam que o principal suspeito é o ex-companheiro de Indianara, reforçando a linha de investigação por violência doméstica.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Jacome, o crime envolveu um facão.

“Ainda estamos esperando laudo pericial, mas ao que tudo indica ela foi atingida dentro do veículo e posteriormente foi jogada no milharal, tendo recebido novos golpes com o facão por lá”, detalhou o delegado.
Segundo Jacome, as investigações apontam que o ataque começou dentro de um carro, antes de a vítima ser levada até a plantação de milho. O nome do suspeito só será divulgado após a conclusão do inquérito policial.
A prisão do homem foi resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Santa Catarina e Paraná, com apoio da Polícia Militar dos dois estados. A ação reforça a cooperação interestadual no combate a crimes violentos contra mulheres.






