Um homem em situação de rua sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O ataque aconteceu na segunda-feira (06), dentro de uma casa abandonada no bairro Oficinas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava fumando crack com uma amiga quando um homem conhecido como “Gaúcho” se aproximou.
O suspeito, que também vive em situação de rua, usou uma enxada para agredir a vítima. Após os golpes, ele fugiu rapidamente do local.
A mulher que acompanhava a vítima não sofreu ferimentos durante o ataque. A vítima, de 53 anos, conseguiu fugir correndo para tentar salvar a própria vida. Apesar disso, sofreu ferimentos graves na cabeça.
Veja também
Denúncia leva ao resgate de 60 bois vítimas de maus-tratos em SC
Justiça mantém prisão de homem que fez namorada refém por seis horas em SC
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para atendimento médico. Segundo o próprio homem agredido, a fuga durante o ataque com a enxada foi o que evitou que ele fosse morto.
Até o momento, o suspeito “Gaúcho” não foi encontrado pela Polícia Militar. As autoridades continuam as buscas para localizá-lo e esclarecer as motivações do crime.
A Polícia Civil já está investigando o caso para entender as circunstâncias que levaram ao ataque violento no bairro Oficinas.