A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem em surto após ameaçar a própria avó, na noite de domingo (12) no bairro Bello, em Caçador. O caso ocorreu em contexto de violência doméstica e envolveu familiares do suspeito.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Conforme as informações repassadas à PM, o homem teria invadido a residência da avó, causando medo e sensação de risco entre os moradores. Os familiares relataram que o autor é acompanhado por questões de saúde mental.
No local, os policiais constataram que a idosa, com mais de 70 anos, demonstrava estar assustada e afirmou sentir-se ameaçada pelo neto. O pai do homem também relatou ter sido alvo de ameaças e manifestou interesse em representar judicialmente contra o filho.
Veja também
Polícia avança na investigação sobre jovem brutalmente agredido e atropelado em Videira
MPSC pede aumento de pena para mulher que matou marido e escondeu no freezer
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar atendimento ao suspeito, que recusou encaminhamento médico. Diante da continuidade das ameaças e do risco à integridade das vítimas, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar reforçou o compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e orienta que qualquer situação de ameaça ou agressão seja denunciada imediatamente pelo telefone 190.