Homem embriagado é preso após perseguição com máquina agrícola em Fraiburgo

Antes da abordagem, ele derrubou o portão de uma boate e causou confusão em um posto de combustíveis, fugindo em seguida.

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de Fraiburgo agiu com rapidez e evitou um grave acidente na SC-355. Segundo a PM, um homem, aparentemente embriagado, conduzia uma máquina agrícola de forma extremamente perigosa, colocando em risco sua vida e a de terceiros.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Antes da abordagem, ele já havia causado incidentes na cidade. Derrubou o portão de uma boate e provocou confusão em um posto de combustíveis.

Publicidade

Em seguida, fugiu conduzindo a máquina agrícola pela rodovia, ignorando sinais de alerta das equipes policiais.

Durante o acompanhamento, o suspeito tentou diversas vezes atingir as viaturas e os militares, agravando o risco de atropelamentos e acidentes graves.

Diante da ameaça iminente, os policiais agiram rapidamente para conter o suspeito e impedir que o incidente se transformasse em tragédia.

O homem foi contido com segurança, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fraiburgo, onde responderá pelos crimes cometidos, incluindo direção perigosa e danos materiais.

A ação rápida e coordenada das guarnições da Polícia Militar foi essencial para preservar a segurança da população fraiburguense.

“Se não fosse a intervenção imediata, poderíamos ter registrado um acidente grave ou até fatal”, ressaltou a PM em nota oficial.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Rádio Fraiburgo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Saulo Sperotto se filia ao PL e projeta candidatura a deputado estadual

O ex-prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, oficializou sua filiação...

Temporais voltam a Santa Catarina neste início de semana

A semana começa com mudança nas condições do tempo...

Interrupção de água deve afetar parte do bairro Floresta em Videira

Os moradores de um trecho do bairro Floresta em...

Caçador sofre revés em Chapecó e mantém o foco na Série Ouro

O compromisso do futsal de Caçador em solo oestino...

Morre motociclista que despencou de rodovia em Caçador

O trágico acidente em Caçador registrado na noite deste...

Empresário de pet shop morre durante trilha noturna em Matos Costa e causa comoção

Foi identificado como Paulo César Bueno o homem que...

Empresário catarinense Márcio Vaccaro morre em acidente de moto na Argentina

O empresário Márcio Vaccaro, de 58 anos, morreu neste...

Caçadorense Sub-21 vence e avança para a final do estadual

O Estádio Municipal Salézio Kindermann de Caçador foi palco...