Uma noite de bebedeira entre amigos resultou em uma fatalidade no último sábado (11), quando Fábio Pacheco de Oliveira, gaúcho de 54 anos, natural de Santa Maria-RS, foi vítima de um conflito no bairro Bom Jesus, Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense.
Um homem de 54 anos, natural do Rio Grande do Sul, identificado como Fábio Pacheco de Oliveira, foi encontrado morto neste domingo (18) em sua kitnet no bairro Bom Jesus, em Curitibanos, na Serra de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime seria um colega de quarto, que escondeu o corpo por 8 dias.
O crime, conforme a Polícia Civil, aconteceu no final de semana passado, de sábado (11) para domingo (12). Os colegas estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento e os dois entraram em uma luta corporal. O suspeito teria dado um mata leão na vítima, que ficou inconsciente.
Veja também
Grave acidente entre dois carros e moto em Curitibanos
Mulher embriagada é presa por abandonar as filhas pequenas na rua
No momento do ocorrido, o suspeito acreditou que Fábio tivesse apenas desmaiado, mas depois constatou que havia o matado, afirmou a polícia.
Corpo ficou escondido por 8 dias
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito permaneceu com o corpo dentro da kitnet durante toda a semana e, para esconder o cheiro do cadáver, utilizava produtos de limpeza.
Por volta do 12 de domingo, entretanto, o suspeito decidiu contar para o seu patrão sobre o ocorrido e os dois acionaram a polícia.
Devido ao fato do crime ter ocorrido há uma semana, o estado flagrancial não foi configurado, e o suspeito foi liberado após prestar depoimento.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos.