Homem fica ferido após queda de árvore em Santa Cecília

O trabalho conjunto entre os bombeiros de Santa Cecília e o SAMU de Curitibanos foi essencial para o pronto atendimento

Homem fica ferido após queda de árvore em Santa Cecília na tarde da última segunda-feira (01). Corpo de Bombeiros de Santa Cecilia foi acionada para socorro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Por volta das 15h40, o chamado informava que um homem de 33 anos havia sido atingido por um tronco de árvore enquanto trabalhava em uma plantação, sofrendo ferimentos na região abdominal e no membro inferior esquerdo.

Publicidade

A operação de resgate envolveu uma logística complexa. Os bombeiros, auxiliados por trabalhadores locais, percorreram cerca de 10 quilômetros de estrada de terra e mais 1 quilômetro a pé até chegar ao local do acidente, situado em uma fazenda de plantação de pinos.

Após avaliação e imobilização da vítima, a equipe do SAMU, viatura USA 02 de Curitibanos, chegou ao local para prestar assistência.

Diante da necessidade de medicação imediata devido à intensa dor relatada pela vítima e das condições irregulares da estrada, foi decidido que o transporte e o cuidado médico seriam conduzidos pelo SAMU até o hospital em Curitibanos.

Veja também

Capotamento deixa três feridos em Curitibanos

Incêndio em residência causa danos em Santa Cecília

Os bombeiros acompanharam o processo, percorrendo a pé a plantação de pinos até o local onde as ambulâncias estavam estacionadas, garantindo que a vítima fosse adequadamente entregue aos cuidados médicos.

O trabalho conjunto entre os bombeiros de Santa Cecília e o SAMU de Curitibanos foi essencial para assegurar que a vítima recebesse o atendimento necessário com rapidez e eficiência.

Fonte:
OBM Santa Cecília

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Circuito da Saúde Uniarp consolida parceria com o Hospital Maice

A Uniarp realizou neste dia 13 de maio a...

Quinta-feira com mudanças no tempo em algumas regiões de SC

O tempo segue predominantemente estável em Santa Catarina nesta...

Vereador cobra informações sobre implantação do estacionamento rotativo

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador...

Inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira

As inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira,...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...