Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Homem fica ferido após queda de árvore em Santa Cecília

O trabalho conjunto entre os bombeiros de Santa Cecília e o SAMU de Curitibanos foi essencial para o pronto atendimento

Homem fica ferido após queda de árvore em Santa Cecília na tarde da última segunda-feira (01). Corpo de Bombeiros de Santa Cecilia foi acionada para socorro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Por volta das 15h40, o chamado informava que um homem de 33 anos havia sido atingido por um tronco de árvore enquanto trabalhava em uma plantação, sofrendo ferimentos na região abdominal e no membro inferior esquerdo.

Publicidade

A operação de resgate envolveu uma logística complexa. Os bombeiros, auxiliados por trabalhadores locais, percorreram cerca de 10 quilômetros de estrada de terra e mais 1 quilômetro a pé até chegar ao local do acidente, situado em uma fazenda de plantação de pinos.

Após avaliação e imobilização da vítima, a equipe do SAMU, viatura USA 02 de Curitibanos, chegou ao local para prestar assistência.

Diante da necessidade de medicação imediata devido à intensa dor relatada pela vítima e das condições irregulares da estrada, foi decidido que o transporte e o cuidado médico seriam conduzidos pelo SAMU até o hospital em Curitibanos.

Veja também

Capotamento deixa três feridos em Curitibanos

Incêndio em residência causa danos em Santa Cecília

Os bombeiros acompanharam o processo, percorrendo a pé a plantação de pinos até o local onde as ambulâncias estavam estacionadas, garantindo que a vítima fosse adequadamente entregue aos cuidados médicos.

O trabalho conjunto entre os bombeiros de Santa Cecília e o SAMU de Curitibanos foi essencial para assegurar que a vítima recebesse o atendimento necessário com rapidez e eficiência.

Fonte:
OBM Santa Cecília

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PM de Videira apreende mais de 500g de drogas e 34 comprimidos de ecstasy

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de...

Grave acidente de moto na SC-135 termina com morte de bombeiro voluntário

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Feira de Artesanato especial de Natal movimenta o Largo da Estação em Videira

Videira recebe, entre os dias 20, 21 e 22...

Moto pilotada por menor de 17 anos se envolve em acidente na SC-452

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma...

Mais Lidas da semana

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Delegado detalha assassinato de irmão em Macieira

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de...

Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu aumentar...

Justiça interdita Presídio Regional de Videira por superlotação e violações de direitos humanos

A Justiça de Santa Catarina determinou a interdição total...

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas em Caçador

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08h03,...

Outros Tópicos Interessantes