Na manhã desta segunda-feira, 5 de maio de 2025, um homem de 38 anos foi preso após furtar um veículo oficial da Prefeitura de Ponte Serrada e se envolver em um acidente em uma estrada rural na linha Cambuizal, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Por volta das 7h, moradores acionaram a rede de segurança rural ao encontrarem um veículo capotado na estrada XRE 100. A Polícia Militar foi ao local, mas não encontrou o condutor, apenas destroços.
Durante buscas nas proximidades, o Ford Ka da Secretaria de Assistência Social de Ponte Serrada foi localizado a cerca de 500 metros do ponto inicial.
O homem suspeito, que já havia trabalhado na prefeitura, tentava religar o motor para fugir quando foi abordado e detido pelos policiais.
Veja também
Projeto sobre trânsito de máquinas agrícolas em SC avança na Alesc
PM de Fraiburgo apreende drogas e arma em ações no final de semana
Responsáveis pela secretaria informaram que notaram a ausência do veículo e sinais de arrombamento e vandalismo no local. Este é o segundo veículo furtado por ele.
O homem foi encaminhado para exame médico na Polícia Científica e depois levado para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
Nossas Redes Sociais