Na madrugada desta sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu um chamado após um homem invadir uma propriedade na localidade de Espinilho, interior de Campos Novos. Durante o patrulhamento, a equipe encontrou um Fiat Argo com placas de Monte Carlo capotado em meio a uma plantação de pinus. O veículo apresentava danos severos causados por uma colisão.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ao consultar o sistema, os policiais confirmaram que o carro havia sido furtado na tarde do dia anterior, quinta-feira (24) em Monte Carlo.
Ao chegar ao sítio invadido, os policiais conversaram com o proprietário, que relatou ter sido acordado durante a madrugada por barulhos na estrada geral próxima.
Segundo o dono da propriedade, um veículo entrou na área do terreno, e o motorista, claramente agitado, gritava estar sendo perseguido por uma gangue e buscava por um “tio”.
Veja também
Exame toxicológico revela que dentista morto em cela não tinha álcool nem drogas no corpo
Em seguida, o homem arrombou duas portas da residência, mas não chegou a furtar nada.
Pouco depois, ele fugiu correndo do local, voltou ao carro e deixou a propriedade em alta velocidade. O proprietário reconheceu o veículo capotado como o mesmo utilizado durante a invasão.
As autoridades da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais necessários no local.
O carro foi recolhido ao pátio conveniado, e a ocorrência foi registrada em boletim oficial para continuidade das investigações.