Homem morto a facadas em bar em Videira é identificado

O crime ocorreu na segunda-feira, dia 20, em uma boate no bairro Universitário

Vilmar Naffin, de 56 anos, foi identificado como a vítima do primeiro homicídio de 2025 em Videira, no Meio-Oeste catarinense. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (20), por volta das 22h45, em uma boate no bairro Universitário.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Naffin trabalhava como motorista no setor de obras da Prefeitura de Rio das Antas. Nas redes sociais, o município lamentou sua morte e manifestou condolências à família, amigos e colegas.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar de Videira, o homem foi esfaqueado com um canivete ao tentar defender a proprietária do bar. A discussão teria começado devido a uma pendência de pagamento entre a mulher e o autor do crime.

Testemunhas relataram que a vítima tentou impedir a agressão à proprietária e foi golpeada na barriga, pescoço e tórax. O Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas o homem já estava sem vida.

Veja também

Motociclista sofre graves fraturas após acidente em Fraiburgo

Homem de Arroio Trinta morre em acidente envolvendo 3 veículos

A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram a perícia no local. Imagens das câmeras de segurança capturaram o momento do crime, auxiliando nas investigações. Apesar das buscas da Polícia Militar, o autor não foi localizado.

O corpo de Vilmar Naffin foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Videira para necropsia. A polícia segue apurando o caso para identificar e prender o responsável.

O sepultamento de Vilmar Naffin será realizado nesta terça-feira, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Rio das Antas

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Rádio Fraiburgo

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governo mantém acervo oficial com relatos inusitados de OVNIs no Brasil

Luzes que mudavam de direção, discos luminosos, objetos que...

Frente fria muda o tempo e traz risco de temporais em SC

Depois de dias marcados pelo frio intenso, o tempo...
00:23:21

Videira Notícias – 26/06/2026

https://www.youtube.com/live/coTRGv69AIg?si=X3TM88lpGyYT07XU

Fraiburgo, Ibiam, Iomerê e Pinheiro Preto alteram horários de serviços públicos no dia do jogo do Brasil

Diversos municípios do Meio-Oeste catarinense anunciaram mudanças no funcionamento...

Van sem freio causa acidente em Caçador nesta sexta-feira

Um grande susto passou o motorista de uma Van...

Ibiam participa de fórum e anuncia projeto de monitoramento de rios em tempo real

O município de Ibiam marcou presença no Fórum de...

Quina de São João 2026 será sorteada no domingo com prêmio de R$ 260 milhões

A Quina de São João 2026 será sorteada no...

Acidente no Centro de Caçador deixa feridos

Acidente no Centro de Caçador entre um Gol e...