O primeiro homicídio do ano de 2025 ocorrido em Videira na noite desta segunda-feira (20) em uma boate no bairro Universitário ganhou contornos com as informações da Polícia Militar. De acordo com o boletim, o homem morto levou diversos golpes de canivete ao tentar defender a proprietária do local.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Conforme a PM, ao chegar ao local, encontraram uma guarnição do Corpo de Bombeiros que havia deslocado para prestar os primeiros atendimentos ao homem que havia sido ferido por arma branca (canivete), o qual já se encontrava em óbito.
O relato das testemunhas foi o mesmo, afirmando que a morte originou-se depois que a vítima tentou impedir que o autor agredisse a proprietária do bar. A discussão entre a proprietária e o autor se deu em razão de uma pendência de pagamento não quitada por ele.
Veja também
Homem de Arroio Trinta morre em acidente envolvendo 3 veículos
Polícia estraga a festa de ladrão em Canoinhas
Mulher é condenada por tráfico de drogas e associação criminosa no Meio-Oeste
Ao perceber que o devedor estava prestes a agredir a mulher dona do local, a vítima foi tentar socorrê-la, quando então recebeu vários golpes de canivete que atingiram a região da barriga, pescoço e tórax, ocasionando sua morte.
As guarnições da PM realizaram buscas na tentativa de localizar o agente, porém sem sucesso. No local compareceram a Polícia Civil e a Polícia Científica para realização da perícia.
Foram coletadas algumas imagens das câmeras de vigilância do local, que flagram o momento do crime. Posteriormente todos os envolvidos (testemunhas), foram liberados no local, após serem ouvidos.
A vítima fatal seguiu para o Instituto Médico Legal do município de Videira para necropsia.
Nossas Redes Sociais