O comando da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar de Palmas, Sul do Paraná, repassou na manhã desta quarta-feira (28) informações sobre o confronto com o indivíduo suspeito de praticar diversos crimes na região. Na ação, o suspeito veio a óbito após reagir a abordagem policial na rodovia PRC-280 próximo ao Trevo da Codapar. De acordo com o apurado, ele residia em Caçador.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Conforme o major Flávio Rizzi, o homem seguia para Caçador em um carro de aplicativo de Palmas que foi solicitado para realizar a corrida. Após receberam a denúncia, as equipes Rondas Ostensivas Tático Móvel – ROTAM, e Patrulha Rural, realizaram a abordagem do veículo. O suspeito não acatou as ordens, reagindo com disparos de um revólver calibre 38, que foi apreendido no local.
Ainda conforme a Polícia Militar o homem, que não teve sua identidade informada, estaria escondido em Palmas depois de realizar um roubo em Candói, Sul do Estado. Outros crimes em Coronel Domingos Soares, General Carneiro, e cidades de Santa Catarina faziam parte da extensa ficha criminal do suspeito.
Veja também
Família denuncia negligência médica após morte de menino de 8 anos em Santa Cecília
Alerta amarelo em SC: Ciclone traz risco de ventos de até 100 km/h
Os policiais envolvidos no confronto não ficaram feridos. Um procedimento interno será instaurado e encaminhado para o Ministério Público para apurar a conduta das equipes.
A Polícia Civil deve seguir com as investigações para apurar a ligação do indivíduo com outras práticas delituosas na região de Palmas.
Nossas Redes Sociais