Homem sofre queimaduras ao salvar cão em incêndio

Fogo destruiu completamente uma residência no interior de Fraiburgo no início da noite deste sábado

Um homem de 60 anos sofreu queimaduras no pescoço e em uma das mãos ao salvar um cachorro de um incêndio em residência. O fato aconteceu neste sábado, 4, em Fraiburgo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Fraiburgo, o sinistro ocorreu às 18h30 na localidade de Faxinal dos Domingues, distantes cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

A propriedade ficava em local de difícil acesso. Quando os bombeiros chegaram ao endereço, a residência de madeira, de aproximadamente 80 metros quadrados, já estava totalmente consumida pelas chamas.

Publicidade

A equipe de bombeiros utilizou 3 mil litros de água para extinguir as chamas e fazer o rescaldo. No local, também foi encontrado um homem de 60 anos, vizinho e pai da proprietária da casa, que ao tirar um cachorro do imóvel sofreu queimaduras de 1º grau no pescoço e mão direita.

A vítima não quis ser conduzida ao hospital. O local ficou aos cuidados de familiares. A causa do incêndio não foi informada.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Café com Notícias – 30/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=LXnvUk5SRS8

Prepare os casacos: nova onda de frio avança sobre o Centro-Sul do país

Uma nova massa de ar polar deve avançar sobre...

STF confirma decisão e invalida decretos de 10 cidades de SC sobre comprovante de vacinação nas escolas

O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou, em decisão definitiva,...

Saúde de Videira investe em novos equipamentos para a UPA e atendimentos do SAMU

A Secretaria de Saúde de Videira realizou um novo...

Justiça manda dividir prêmio de Mega-Sena em SC

Um prêmio milionário da Mega-Sena, conquistado em um bolão...

Terça-feira terá temporais em SC com regiões em alerta

A atuação de uma frente fria mantém o tempo...

Workshop reúne profissionais do rádio em Chapecó

O mercado da comunicação em Santa Catarina ganhou mais...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 109/2026 Dispensa Eletrônica n. 7/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...