Homem tenta furtar costela suína e acaba preso

Suspeito foi flagrado por segurança ao tentar sair com produtos escondidos na cintura

Um homem de 34 anos foi preso no início da noite desta terça-feira (21) após cometer furto em um supermercado localizado no bairro São Cristóvão, em Campos Novos. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar por volta das 18h40, na Rua João Gonçalves de Araújo, após o estabelecimento acionar as autoridades ao identificar a ação suspeita.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com informações repassadas no local, o sistema de segurança do mercado e a vigilância interna permitiram identificar o momento em que o suspeito subtraiu dois pacotes de costela suína.

Publicidade

Em seguida, ele escondeu os produtos junto ao corpo, na tentativa de deixar o local sem efetuar o pagamento.

A abordagem ocorreu na saída do estabelecimento. Os policiais realizaram a revista pessoal e localizaram as peças de carne escondidas na cintura do homem.

Diante da situação, ficou configurado o flagrante de furto, o que levou à prisão imediata do suspeito.

Suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos legais

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Santa Catarina, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades até o momento.

Casos como este reforçam a importância dos sistemas de monitoramento e da atuação preventiva das equipes de segurança em estabelecimentos comerciais. Além disso, a rápida resposta da Polícia Militar foi fundamental para a condução da ocorrência sem maiores complicações.

A polícia não informou se o homem possui antecedentes criminais ou se já havia se envolvido em outras ocorrências semelhantes. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | Com informações Caco da Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Bandidos ameaçam criança com álcool e fazem família refém por 7h em SC

Um assalto de extrema violência chocou moradores de Ituporanga,...

Restaurante de Videira surpreende ao criar pudim de apenas 1 grama em dedal

Um restaurante tradicional de Videira voltou a chamar a...

Dupla é presa com 430 kg de fios de cobre furtados

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (22)...

Aneel autoriza aumento na conta de luz para milhões de consumidores

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou,...

Meio-Oeste de SC terá quinta-feira com calor e risco de temporais

O Meio-Oeste de Santa Catarina terá uma quinta-feira (23)...

Tontura não é doença, mas sinal de alerta para a saúde

O equilíbrio do corpo é algo que só valorizamos...

Rodovias de SC registram 73 acidentes na Operação Tiradentes 2026 da PMRv

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 58/2026 Pregão Eletrônico n. 25/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...