Felipe Morais, morador de Lebon Régis, foi identificado como a vítima encontrada morta na manhã deste domingo (31) dentro de uma câmara fria em Fraiburgo. O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Militar e a Polícia Científica.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A ocorrência foi registrada por votla das 9h40, quando os bombeiros de Fraiburgo foram acionados para apoiar as forças policiais em uma busca em espaço confinado com atmosfera controlada. Duas viaturas foram deslocadas para realizar o atendimento.
Segundo as guarnições, Felipe trabalhava como operador da câmara fria. Ele foi localizado a cerca de quatro metros da porta de acesso, deitado de lado, logo abaixo dos evaporadores. A vítima já não apresentava sinais de vida.
Veja também
Caso do freezer: Cláudia Hoeckler é condenada a 20 anos de prisão
Motorista é salva por populares antes de carro ser destruído pelo fogo
As condições do local, com baixa temperatura e ar rarefeito, indicavam que o óbito havia ocorrido antes da chegada das equipes. O corpo já apresentava rigidez cadavérica, mas não tinha marcas de violência nem sinais aparentes de ferimentos.
Após avaliação e gerenciamento dos riscos, os bombeiros realizaram o acesso e a retirada do corpo. Em seguida, o cadáver foi entregue à Polícia Científica para os procedimentos periciais. O espaço foi isolado e ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
As circunstâncias da morte de Felipe Morais serão investigadas pelas autoridades competentes.