O homem que morreu afogado no Rio do Peixe nesta quarta-feira (11) próximo ao limite entre os municípios de Caçador e Rio das Antas, foi identificado como sendo o caçadorense Maicon Diego Amancio da Silva, de 34 anos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Maicon também era conhecido como “Jamaica” e recebeu manifestações nas redes sociais de amigos lamentando a tragédia. Ele atuou por equipes do futebol amador caçadorense, como o Big Bom.
A reportagem do Portal RBV esteve no local onde ocorreu a fatalidade, nas proximidades da SC-135, perto do frigorífico Frinora. Segundo os bombeiros de Rio das Antas, o afogamento ocorreu por volta das 12h, porém o corpo foi encontrado às 16h. A vítima estava submersa a uma profundidade de sete metros.
Veja também
Corpo encontrado em carro em Pinheiro Preto é identificado
Projeto de Fraiburgo contra a violência doméstica é destaque estadual
Descarte irregular de lixo ocorre novamente em Caçador
“Era um grupo de jovens que estava no local se divertindo. Um deles entrou na água de roupa e calçados, e acabou afundando. Foram poucos minutos de busca até localizar o corpo no fundo do rio”, disse o sargento Egon.
Maicon está sendo velado na Capela Mortuária de Caçador e seu sepultamento será às 14 horas desta quinta-feira (12) no Cemitério dos Correa.
Nossas Redes Sociais