Foi identificada a vítima fatal do homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (7), após briga em um bar às margens da BR-470, em Curitibanos. Trata-se de Rodrigo Wosniak que morreu após ser atingido por diversos golpes de faca.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades do local da ocorrência, pouco depois de fugir com o amigo, em um veículo Ford Fiesta. O outro envolvido é um homem de 40 anos que também foi ferido por golpes de arma branca, foi socorrido em estado grave e segue internado no Hospital Hélio Anjos Ortiz.
Segundo o relatório da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h45 no bairro Getúlio Vargas. As vítimas estavam em um estabelecimento comercial quando se envolveram em uma briga. Após o confronto, deixaram o local em alta velocidade, quase capotando o carro em uma via marginal da rodovia.
Antes de ser conduzido ao atendimento hospitalar, a vítima sobrevivente conseguiu relatar que o autor do crime seria o proprietário do estabelecimento comercial onde estavam e que, após o ataque, o suspeito fugiu do local.
Veja também
Dois acidentes entre moto e caminhão ocorrem quase ao mesmo tempo na SC-135
Trio é condenado por homicídio em frente a danceteria em Caçador
Ambas as vítimas possuem antecedentes criminais. Rodrigo, de 41 anos, possui registros por ameaça, injúria, violação de domicílio, descumprimento de medida protetiva, dano, desobediência, resistência, incêndio criminoso, lesão corporal e violência doméstica. Já o sobrevivente possui registros por ameaça, calúnia, atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, apropriação indébita e violência doméstica.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar isolou a cena e repassou o caso às autoridades responsáveis pela investigação.