Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida ficou intacta após incêndio destruir loja em SC, no município de São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (1°). Relato é da proprietária da empresa.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A proprietária, Andrea Secchi, publicou em uma página na Internet a imagem da santa em meio aos escombros da loja. Ela fez um desabafo e contou que as atividades da empresa encerraram após 26 anos no município.
“Olham essa imagem de Nossa Senhora Aparecida, a única coisa que sobrou e intacta, isso mostra a fé que sempre tive, ela nunca nos abandona”, escreveu Andrea.
Veja também
Incêndio atinge barracão em propriedade no interior
Bombeiros Voluntários controlam incêndio em vegetação
Veja os detalhes do incêndio da reportagem
O incêndio atingiu a loja, o prédio de dois andares e a parte de uma casa no Centro de São Miguel do Oeste.
Após cerca de três horas, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Engenheiros da prefeitura, a Defesa Civil e Bombeiros estiveram no local para avaliação e a área está isolada.
A estrutura onde existia uma loja de utilidades, consumida pelo fogo na manhã desta segunda-feira (1º), corre risco de desabamento.
“Cerca de 70% da edificação ficou comprometida, mas a loja, onde começou o fogo, foi totalmente destruída”, comenta o subcomandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Michael Magrini.