Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Incêndio em residência causa danos em Santa Cecília

O proprietário da casa sofreu queimaduras ao tentar controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros

Incêndio em residência causa danos em Santa Cecília, na quarta (20). Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, sediado em Santa Cecília, foi acionado para conter o sinistro que teria inicio as 17 horas.

Duas linhas de ataque foram montadas para proteger as residências vizinhas, utilizando técnicas de resfriamento com água para evitar que as chamas se propagassem.

No mesmo instante, iniciaram o combate direto ao incêndio. O proprietário da casa sofreu queimaduras ao tentar controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros.

Publicidade

No entanto, quando a equipe de resgate chegou, o indivíduo já havia sido levado por meios privados ao Pronto Socorro local.

A residência, de características mistas (parte de madeira e parte de alvenaria), foi completamente danificada pelo fogo, assim como dois veículos estacionados na rua em frente à casa: um Gol preto, modelo 2005, e uma S10 cinza, fabricada em 1995.

Veja também

Incêndio em residência deixa uma pessoa ferida em Videira

Incêndio consome edificação em Monte Carlo

Um terceiro carro, um Gol prata de 2007, também foi afetado pelo incêndio, embora ainda não tenha sido quantificado o prejuízo.

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, estiveram presentes no local do incidente. A Polícia Civil solicitou a intervenção da Polícia Científica devido ao armazenamento inadequado de combustíveis na residência, fato que pode ter contribuído para a intensidade do incêndio.

Os bombeiros dedicaram cerca de quatro horas para controlar completamente a situação, deixando a área segura e devidamente isolada após o ocorrido.

Fonte:
OBM Santa Cecília

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

EUA realizam ataques à Venezuela e capturam Nicolás Maduro em operação militar

Em uma ação militar de grande escala, os Estados...

Jovem morre após ser baleado no bairro Sucesso; Polícia Civil investiga o caso

Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido...

Frente fria muda o tempo no sábado e domingo em SC

O final de semana em Santa Catarina será marcado...

Autor do homicídio de segurança em Piratuba se entrega à polícia

O homem acusado de matar o segurança durante a...

Camionete parte ao meio após colidir em árvore na BR-282

Camionete parte ao meio após colidir em árvore na...

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Menino morre afogado no rio do Peixe em Tangará

Um menino de 13 anos morreu vítima de afogamento...

Briga de trânsito causou morte de motorista esfaqueado em Ponte Serrada

Uma briga de trânsito resultou na morte de um...

Tempestade entre RS e SC produz um dos raios mais raros do mundo

Na noite de sábado, um fenômeno atmosférico raro chamou...

Outros Tópicos Interessantes