Ícone do site PortalRBV

Influenciador tem dedo do pé comido por seu cachorro

Influenciador tem dedo do pé comido por seu cachorro

Foto: Redes Sociais

Um caso inusitado viralizou nas redes sociais e ganhou grande repercussão em Santa Catarina neste fim de semana. O influenciador digital Matheus Vandré, de 30 anos, contou que precisou passar por uma cirurgia após ter o dedo do pé mordido por seu próprio cachorro enquanto dormia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Matheus, que é cadeirante, publicou um vídeo em tom de humor explicando o que aconteceu.
“Eu acordei sem um dedo no pé. O meu cachorro, ele comeu o meu dedo. Vocês sabem que eu sou cadeirante e da cintura para baixo não tenho sensibilidade. E o meu abençoado, o Bradock, comeu o meu dedo”, comentou.

Segundo ele, a situação só foi percebida ao acordar. Imediatamente, foi levado ao hospital, onde passou por exames e cirurgia. “Vim direto para o hospital, fiz todos os exames, raio-x, marcaram a cirurgia, operei, aconteceu tudo bem. Estou sem dedo, mas estou bem”, afirmou o influenciador, mantendo o bom humor.

Cachorro seguirá com o tutor

O influenciador fez questão de tranquilizar os seguidores e mostrou o cachorro — chamado Bradock — em novas publicações. Ele afirmou que o animal é dócil e continuará com ele.
“Não tem culpa de nada, ele é meu companheiro”, escreveu.

Superação e bom humor

Nascido em Macaé (RJ) e morador de Florianópolis, Matheus Vandré soma mais de 130 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha conteúdos de humor e motivação.

Ele se tornou cadeirante aos 24 anos, após um grave acidente de carro enquanto voltava do trabalho. Na época, os médicos deram apenas 5% de chance de sobrevivência, mas ele superou o prognóstico e reconstruiu sua vida.

Desde então, utiliza a internet para mostrar como encara as limitações com coragem e leveza. O episódio mais recente, ainda que inusitado, reforça sua marca registrada: transformar situações improváveis em inspiração.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile