Um homem de 38 anos foi morto a facadas pelo próprio inquilino, de 25 anos, após uma discussão por aluguel atrasado, na noite de terça-feira (5), no bairro São Vicente, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi até a quitinete para cobrar a dívida, quando houve um desentendimento que rapidamente se transformou em agressões físicas.
Testemunhas relataram que o inquilino chamou três amigos para ajudar na agressão. Após a vítima cair no chão, ele mesmo teria desferido pelo menos duas facadas. Gravemente ferido, o homem foi levado por familiares ao Centro Integrado de Saúde (CIS), mas chegou ao local em parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Fim de período sem homicídios
O crime pôs fim a uma sequência de 106 dias sem homicídios ou mortes violentas em Itajaí, quebrando um ciclo de relativa tranquilidade na cidade.
Passagens policiais
O suspeito, natural de Curitiba (PR), já tinha várias passagens pela polícia por lesão corporal, posse e tráfico de drogas, e associação ao tráfico.
A vítima, natural de Balneário Camboriú, também tinha histórico criminal, com registros por lesão corporal, tráfico e furto.
Perícia e investigação
A área foi isolada ainda durante a noite para o trabalho da Polícia Científica, que realizou levantamento técnico e coletou vestígios. A Polícia Civil também esteve presente no local para acompanhar o início das investigações.
As buscas pelo autor continuam, com o apoio das duas corporações. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 181.
Nossas Redes Sociais