As investigações sobre o desaparecimento de Valter Agostinho de Faria Junior, 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, 46, estão avançando. A informação foi confirmada pelo delegado Anselmo Cruz, que conduz o caso em sigilo. O casal, morador de Biguaçu, na Grande Florianópolis, foi visto pela última vez no dia 11 de novembro.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Antissequestro de Santa Catarina, que, até esta terça-feira (03), ainda não divulgou detalhes para não atrapalhar as buscas.
Valter e Araceli viviam juntos há cinco anos e mantinham um comércio na cidade.
Walterson de Faria, filho de Valter e enteado de Araceli, tem compartilhado a angústia da família nas redes sociais.
Veja também
Assaltante de lotérica em Pinheiro Preto é condenado a 9 anos
Novas regras para cancelamento de planos de saúde entram em vigor
Em uma publicação no último sábado (30), ele afirmou que, apesar do contato com as autoridades, ainda não havia novidades sobre o caso e pediu para que não circulassem informações falsas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal pode entrar em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Nossas Redes Sociais