Ícone do site PortalRBV

Jovem que teve a mão amputada após ataque do ex-namorado recebe alta

Jovem que teve a mão amputada após ataque do ex-namorado recebe alta

Foto: Reprodução/Rede sociais/ND Mais

A jovem Kessya Souza, de 18 anos, que teve a mão direita amputada após ser brutalmente atacada pelo ex-namorado em um mercado de Rio Negrinho, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27). Ela está em casa com a família e segue em recuperação estável.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Kessya ficou internada na UTI da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde passou por procedimentos de urgência e cirurgias reparadoras. Além da amputação, ela recebeu diversos pontos e sofreu ferimentos profundos pelo corpo.

Os dois colegas de trabalho que também ficaram feridos no ataque já haviam sido liberados. Felipe Eduardo de Lima Kwitschal, de 19 anos, teve cortes no braço e na nuca, mas não ficará com sequelas. Já Jhenifer Schlucubiier, de 33, teve ferimentos no rosto e deve passar por uma cirurgia plástica.

Entenda o caso

O crime ocorreu na tarde de sexta-feira, 24 de outubro, no mercado Compre Mais, no bairro São Rafael, em Rio Negrinho. Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor, de 23 anos, chega em uma motoneta azul e invade o local armado com um facão.

Ele atacou Kessya e feriu os colegas que tentaram defendê-la. Mesmo ferida, a jovem tentou fugir, mas caiu na calçada, onde continuou sendo agredida. Populares tentaram intervir, mas foram ameaçados pelo homem.

A Polícia Militar chegou minutos depois e encontrou Kessya em estado grave. Antes de ser levada ao hospital, ela conseguiu identificar o agressor como seu ex-companheiro.

Prisão e investigação

Com base nas informações da vítima, a PM localizou o suspeito no bairro São Pedro. Ele confessou o crime, alegando que o ataque foi motivado pelo término do relacionamento.

Os policiais apreenderam duas facas e localizaram o facão usado no crime em um terreno baldio, ainda com vestígios de sangue. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio e duas tentativas de homicídio, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile