A família do jovem Alexander Nelson Nitz Kruczkievicz, de 28 anos, confirmou nesta quinta-feira (4) que o corpo encontrado em São Mateus do Sul, no Paraná, na última sexta-feira (28), é do jovem natural de Itaiópolis, em Santa Catarina. O reconhecimento ocorreu no Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Alexander estava desaparecido desde 27 de novembro. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez dirigindo uma Toyota Hilux cinza, veículo pertencente ao avô, de 74 anos, quando saiu de casa para comprar pão.
A ausência de notícias gerou do jovem grande mobilização de familiares, amigos e moradores da região, que compartilharam informações e pedidos de ajuda nas redes sociais.
Na noite de 28 de novembro, moradores localizaram um corpo às margens da PR-364, próximo à entrada da comunidade de Monjolos, em São Mateus do Sul.
Veja também
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM de SC
Acidente no centro de Rio das Antas deixa motociclista hospitalizado
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas por volta das 20h para atender a ocorrência e iniciar os procedimentos de investigação.
O corpo apresentava sinais de violência, de acordo com informações preliminares divulgadas pelas autoridades.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Alexander e trabalha para esclarecer os fatos, incluindo a possível motivação e a identificação de envolvidos.nviando uma mensagem clara sobre a repressão a crimes contra crianças e adolescentes.

