Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-116

Acidente envolveu uma moto, um carro e um caminhão na noite desta sexta-feira

Na noite desta sexta-feira (21), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-116, próximo ao km 153, no município de Santa Cecília. A colisão envolveu um Honda Civic de cor cinza, uma moto Honda CG 160 de cor prata e um caminhão de Santa Cruz do Sul (RS).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do Civic, um homem de 62 anos, realizava uma ultrapassagem quando um HB20 branco precisou desviar para o acostamento. O motociclista, de 19 anos, que vinha logo atrás, não conseguiu reagir a tempo e acabou colidindo contra o Civic. Com o impacto, a moto foi projetada e atingiu um caminhão que passava pelo local.

Publicidade

O jovem que pilotava a moto sofreu fratura exposta na perna e sua passageira, de 18 anos, também teve ferimentos graves. Ambos receberam atendimento da equipe da CCR ViaCosteira, que foi a primeira a chegar ao local.

Veja também:

Piloto sofre queda de parapente em Tangará

Justiça condena supermercado por restringir idas de funcionária ao banheiro

Secretaria de Infraestrutura explica andamento das obras da SC-350

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília foi acionado para apoio, deslocando duas viaturas para a ocorrência.

A cena ficou sob responsabilidade da CCR ViaCosteira e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu os procedimentos necessários no local.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.