Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-116

Acidente envolveu uma moto, um carro e um caminhão na noite desta sexta-feira

Na noite desta sexta-feira (21), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-116, próximo ao km 153, no município de Santa Cecília. A colisão envolveu um Honda Civic de cor cinza, uma moto Honda CG 160 de cor prata e um caminhão de Santa Cruz do Sul (RS).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do Civic, um homem de 62 anos, realizava uma ultrapassagem quando um HB20 branco precisou desviar para o acostamento. O motociclista, de 19 anos, que vinha logo atrás, não conseguiu reagir a tempo e acabou colidindo contra o Civic. Com o impacto, a moto foi projetada e atingiu um caminhão que passava pelo local.

Publicidade

O jovem que pilotava a moto sofreu fratura exposta na perna e sua passageira, de 18 anos, também teve ferimentos graves. Ambos receberam atendimento da equipe da CCR ViaCosteira, que foi a primeira a chegar ao local.

Veja também:

Piloto sofre queda de parapente em Tangará

Justiça condena supermercado por restringir idas de funcionária ao banheiro

Secretaria de Infraestrutura explica andamento das obras da SC-350

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília foi acionado para apoio, deslocando duas viaturas para a ocorrência.

A cena ficou sob responsabilidade da CCR ViaCosteira e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu os procedimentos necessários no local.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Identificada vítima de feminicídio em Ipira

Daiana Gisele Müller, de 38 anos, foi encontrada morta em uma ponte na Linha Capelinha; companheiro se apresentou às autoridades.

Homem acusado de avançar com pulverizador contra policial vai a júri em Fraiburgo

Acusado de investir com pulverizador contra agente de segurança em 2025 enfrenta julgamento nesta quinta-feira.

Novas instabilidades atingem Santa Catarina nesta quarta-feira

A atuação de um sistema de baixa pressão favorece...

Pavimentação entre Sede Etelvina e Imbuial entra em fase de licitação

Projeto de 5,7 quilômetros de asfalto na Estrada VDR-406 avança para etapa de licitação com investimento de R$ 13,58 milhões.

Matos Costa: Jovem de 18 anos é atingido por árvore

Jovem de 18 anos atingido por árvore no interior de Matos Costa foi levado em estado grave ao hospital.

Ibiam realiza leilão online de veículos e máquinas

A Prefeitura Municipal de Ibiam mantém leilão online aberto para veículos, máquinas e sucatas, com lances possíveis até 16 de novembro de 2026.

Jovem fica ferido após colisão entre dois carros na SC-464 em Arroio Trinta

Acidente envolvendo dois veículos ocorreu na manhã desta terça-feira, próximo a um restaurante na rodovia.