Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Justiça mantém prisão de homem que fez namorada refém por seis horas em SC

A vítima foi ameaçada com uma faca no pescoço dentro da própria casa, no último sábado (04)

A Justiça de Santa Catarina decidiu manter a prisão preventiva do jovem de 19 anos que manteve a namorada em cárcere privado por cerca de seis horas, no último sábado (4), em Joinville. O caso aconteceu no bairro Paranaguamirim, zona sul da cidade, e chamou a atenção pelo alto nível de violência e risco envolvido.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito responderá por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. A vítima, de 22 anos, mantinha um relacionamento recente com o agressor.

Publicidade

Ela foi mantida sob ameaça constante, inclusive com uma faca encostada no pescoço, dentro da própria residência, no loteamento Estevão de Matos.

A jovem conseguiu pedir ajuda por meio do celular, quando se preparava para sair para o trabalho. Segundo relatos, ela vivia com a avó, que também ficou emocionalmente abalada com o episódio.

Na audiência de custódia, realizada após a prisão em flagrante, o juiz de plantão converteu a detenção em prisão preventiva, o que mantém o acusado preso durante o andamento das investigações.

O desfecho da ocorrência só foi possível após uma longa negociação com a Polícia Militar, que contou com o apoio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). O homem se rendeu sem causar mais ferimentos.

Moradores da região relataram que a jovem era ameaçada desde a tarde de sexta-feira (3). A irmã da vítima, Kamilly Vitória, revelou em entrevista à NDTV Record: “Não tinha como vir aqui e fiquei bem abalada”. Ela também declarou: “Não sabia nem que ela estava com ele. Foi bem do nada”.

O comandante Daniel Screpanti explicou como a operação foi conduzida: “A guarnição chegou ao local e se deparou com um indivíduo mentalmente perturbado, fazendo a namorada de refém”.

Após ser libertada, a vítima foi levada ao Hospital Municipal São José, onde passou por exames médicos e recebeu o atendimento necessário.

A polícia seguirá investigando o caso, incluindo a motivação do crime e o histórico do relacionamento. Casos como este reforçam a importância da denúncia e da atuação rápida das forças de segurança.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Homem morre eletrocutado em Lebon Régis

Um homem morreu eletrocutado na localidade de Faxinal São...

Outros Tópicos Interessantes