Ícone do site PortalRBV

Ladrão fica preso em porta giratória só de cueca

Ladrão fica preso em porta giratória só de cuecas

Imagens: Câmeras de Monitoramento

Ladrão fica preso em porta giratória só de cuecas e é preso pela Polícia Militar de Carangola, na Zona da Mata mineira, após uma tentativa frustrada de furto a uma agência bancária no Centro da cidade. Durante a invasão, o jovem de 20 anos chegou a ficar quase 20 minutos preso na porta giratória do local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o suspeito dentro do banco durante a madrugada de domingo (22). O nome dele não foi informado pela PM. Ao entrar na agência, ele segue até os caixas eletrônicos e, com socos e chutes, danifica ao menos três equipamentos.

Na sequência, tenta atravessar a porta giratória, mas fica preso pela cintura e depois pelo pescoço. Durante o esforço para se soltar, perde a bermuda e permanece apenas de cueca. Após cerca de 20 minutos, finalmente consegue passar pelo equipamento.

Dentro da agência, o rapaz vai até as mesas de atendimento, mexe em um armário com envelopes de cheques e tenta acessar uma porta que indica ser a área do cofre. Sem conseguir furtar nenhuma quantia em dinheiro, ainda para diante de uma mesinha onde há uma garrafa de café. Aparentemente vazia, ele continua circulando pelo local.

Em nova tentativa de atravessar a porta giratória, volta a falhar. O jovem permanece na agência por quase duas horas e meia até a chegada da Polícia Militar. Ele é encontrado escondido debaixo da escada, com ferimentos leves e sinais de uso de droga ou bebida alcoólica. Aos militares, confessou ter entrado pela porta da frente e destruído os caixas na tentativa de roubar dinheiro.

O rapaz recebeu atendimento médico e, em seguida, seria apresentado à Polícia Federal. A Caixa Econômica informou que detalhes sobre crimes ocorridos em suas unidades são repassados exclusivamente às autoridades competentes. A agência abriu normalmente na segunda-feira (24) para atendimento ao público.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile