Fotos: Divulgação/PMSC
Na madrugada desta terça-feira (17) a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em colaboração com a Receita Federal, realizou uma importante operação em Dionísio Cerqueira. Durante a ação, foram apreendidas mais de quatro mil garrafas de vinho que estavam sendo transportadas ilegalmente.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Por volta da 1h, policiais do 36° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) abordaram um caminhão Scania/P 310 B, de cor branca, na BR-163, com destino ao Paraná.
O veículo era dirigido por um homem de 36 anos e estava carregado com mais de 700 caixas de vinho, sem a documentação aduaneira necessária.
Veja também
Polícia apreende 26 mil maços de cigarros em Macieira
PRF apreende eletrônicos importados irregularmente na BR-282
O motorista afirmou que a carga seria entregue em Francisco Beltrão e que receberia mais instruções sobre o destino final da mercadoria. No entanto, a falta de regularização da carga levou à sua apreensão imediata.
Diante da situação, a carga e o caminhão foram apreendidos e entregues à Receita Federal para que sejam realizados os trâmites legais.
O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Santo Antônio do Sudoeste, Paraná, onde enfrentará acusações relacionadas ao transporte irregular de mercadorias.
A operação é parte de um esforço contínuo das autoridades para combater o contrabando e garantir o cumprimento das normas aduaneiras.
A Receita Federal dará sequência ao processo de regularização e análise da mercadoria apreendida.
Nossas Redes Sociais
A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado (05), demonstra que a massa de ar…
Um homem de 32 anos foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Caçador…
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Tangará desenvolve ações que foram apresentadas ao…
Abril Azul é uma campanha de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) que…
A partir de segunda-feira, dia 7 de abril, Videira dará início à Campanha Nacional de…
This website uses cookies.