Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Marido de mulher desaparecida em SC é preso e justifica presença de sangue no carro

Lusiane Ribeiro Borges está desaparecida desde 31 de julho

Na manhã desta terça-feira (05), o marido de Lusiane Ribeiro Borges, vendedora de 27 anos desaparecida em Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi preso preventivamente. A prisão ocorreu após a descoberta de vestígios de sangue no veículo do suspeito.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Polícia Civil informou que o homem declarou ter tido relações sexuais com a esposa dentro do carro, alegando que o sangue encontrado seria devido à menstruação dela.

Publicidade

Além disso, a perícia detectou sangue na residência onde o casal vivia e também em roupas pessoais do suspeito, aprofundando as investigações.

Essa evidência aumentou a suspeita em torno do desaparecimento da jovem.

Lusiane foi vista pela última vez e buscas seguem intensas

Câmeras de segurança registraram Lusiane pela última vez na tarde de quinta-feira (31), por volta das 18h30, caminhando sozinha próximo à sua residência, possivelmente retornando do trabalho.

O sargento Adonis Ortiz, da Polícia Militar, confirmou que as buscas começaram no final de semana.

O delegado regional Ulisses Gabriel explicou que as equipes das delegacias de Santa Cecília, Curitibanos e da CiberPC trabalham em conjunto para analisar possíveis deslocamentos da jovem e monitorar dados de geolocalização para localizar Lusiane.

Busca com cão especializado percorre mais de 10 km em mata fechada

O binômio formado pelo cabo bombeiro Galli e pelo cão de busca Sasuke, especializado em localizar pessoas desaparecidas, está atuando ativamente nas buscas.

Essa equipe treinada percorre áreas de difícil acesso, ajudando a ampliar o perímetro de investigação e aumentando as chances de encontrar pistas importantes sobre o paradeiro de Lusiane Ribeiro Borges.

Irmã relata rotina da desaparecida e preocupação da família

A irmã de Lusiane, Juraci Borges, descreveu a jovem como uma pessoa reservada, com rotina simples, dividida entre trabalho e casa.

Elas almoçavam juntas diariamente, mas na quinta-feira houve uma mudança: Juraci saiu ao supermercado e Lusiane retornou sozinha.

Na sexta-feira, a ausência de Lusiane no almoço causou preocupação. Colegas confirmaram que ela não apareceu no trabalho e não justificou a falta, algo incomum. Juraci entrou em contato com o marido, que disse não ter notícias da esposa.

Ao entrar na casa da irmã com a chave reserva, Juraci encontrou tudo aparentemente normal: cama arrumada, bolsa, casacos e carregador no lugar. Porém, o celular de Lusiane estava desaparecido.

“Ela nunca sai sem o carregador e sem a bolsa. Quando vi que tudo estava lá, menos o celular, eu me desesperei. Foi quando começamos a procurá-la por todos os lados”, relatou, emocionada.

Família e amigos seguem mobilizados nas buscas

Juraci afirmou que Lusiane não possui doenças ou medicações e sempre avisava sobre compromissos. Ela é vista como uma mulher tranquila, dedicada e muito querida. Atualmente, Lusiane trabalha em uma loja de roupas local.

Amigos e familiares permanecem mobilizados, procurando em diferentes locais da cidade, incluindo o forro da casa da jovem. “Ela é minha vida. Eu não sei viver sem ela”, desabafou Juraci.

Informações e denúncias

Quem tiver informações pode denunciar pelo telefone 190 da Polícia Militar, 181 ou (48) 98844-0011 da Polícia Civil, além dos contatos do SOS Desaparecidos: (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 e (48) 98843-3152.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PIB do Brasil alcança R$ 10,9 trilhões com sudeste retendo 53% da riqueza

O Produto Interno Bruto (PIB) nominal do Brasil atingiu...

Discussão familiar acaba em tentativa de homicídio em Caçador

Na noite de terça-feira (24), o Distrito de Taquara...

Turista chinês morre no mar de SC

Um turista chinês de 58 anos morreu na manhã...

Ao abrir caixão lacrado, irmão descobre troca de corpos durante funeral no Meio-Oeste de SC

Uma situação marcada por dor, choque e revolta abalou...

Mais Lidas da semana

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão em Fraiburgo

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 3h59,...

Grave acidente de moto na SC-135 termina com morte de bombeiro voluntário

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Identificado jovem que morreu em grave acidente na SC-355 em Fraiburgo

Foi identificado como Kauan Giorgie Rodrigues Zimermann, de 25...

Cavalo solto na pista provoca acidente na SC-355 em Fraiburgo

Um acidente de trânsito envolvendo um animal de grande...

Outros Tópicos Interessantes