Menina está desaparecida após ser vista caindo em rio

Adolescente de 15 anos teria subido algumas vezes no parapeito da ponte antes de cair no rio no centro de Rio das Antas

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida após ser vista caindo de uma ponte no rio do Peixe no centro da cidade de Rio das Antas. O fato aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira, 7, e as buscas foram retomadas nas primeiras horas deste sábado, 8.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares de Rio das Antas, uma equipe de mergulhadores deve chegar ao local nas próximas horas. As buscas são consideradas complexas pela turbidez da água e correnteza, já que o nível do Rio do Peixe está um pouco acima do normal.

De acordo com testemunhas que viram o momento em que a menina caiu no rio, ela estaria na calçada e teria subido algumas vezes no parapeito. Não é possível afirmar se ela se desiquilibrou ou pulou no rio.

Publicidade

Testemunhas também afirmaram que após a queda, a adolescente foi vista se debatendo na água até o momento em que submergiu e não foi mais vista.

Familiares acompanham apreensivos as buscas pela menina. O nome dela não foi informado.

Fonte:
Murilo Roso e Ramon Gabriel / RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Menino morre após dois anos de luta contra o câncer

Morreu na manhã deste sábado, dia 26 de setembro,...

Nhoque ao molho de camarão: confira a receita do Essência na Cozinha da RBV Rádios

O Essência na Cozinha, quadro gastronômico da RBV Rádios...

BRK recupera mais de 90% das vias após obras em Caçador

A BRK intensificou nas últimas semanas os trabalhos de...

Homem fica ferido após capotamento em Pinheiro Preto

Um homem ficou ferido após o veículo que conduzia...

Governo anuncia proibição de bets no Brasil

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (25), em São...

Cuca com requeijão é a quinta receita finalista do Concurso da Cuca da Rádio Videira

A gastronomia regional é um dos destaques das comemorações...

Alunos participam de ação de conscientização ambiental e arrecadam tampinhas

Estudantes da Escola Anísio Rachadel de Oliveira participaram de gincana de tampinhas plásticas para receber brinquedos no Dia das Crianças.

Cuca com recheio de vinho é a sexta receita finalista do Concurso da Cuca

A tradição das cucas ganha mais um sabor especial...