Sair com os filhos pode se tornar uma verdadeira aventura. A vendedora Maísa Schimite, de 33 anos, sabe bem o que é isso. No dia 9 de dezembro, ela se deparou com uma situação bem inusitada. Sua filha ficou presa na porta giratória de um banco, em Campos Novos, Meio Oeste catarinense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A mãe compartilhou a história em seu perfil no TikTok (@maisaschimite), deixando muitos internautas perplexos. “Meninas são mais tranquilas”, Maísa escreveu. Nos comentários, muitas pessoas brincaram com a situação: “Ela pleníssima lá dentro, pensando: ‘A culpa é da senhora que me trouxe junto’”, disse uma usuária. Outra comentou: “Ela plena, eu ia entrar em desespero”.
Maísa contou que foi ao banco por volta das 22 horas, após a aula de dança da filha. Enquanto a mãe tentava fazer um depósito, Eloá, de 7 anos, foi brincar na porta giratória. O que ela não esperava era que ficaria presa. “A porta travou”, disse a menina na ocasião.
Veja também
Explosão em lancha deixa dois feridos no Oeste de SC
Segunda parcela do 13º deve ser depositada até sexta
Última semana da primavera tem tempo instável em Santa Catarina
Em plena segunda-feira à noite, a vendedora precisou encontrar uma maneira de resgatar a filha. Por sorte, ela lembrou de uma amiga que trabalhava na agência e entrou em contato com a empresa de vigilância do banco. “Eles conseguiram desativar o alarme da agência, mas não poderiam desativar a porta, somente o guarda”, Maísa contou.
A odisseia da família só terminou quando o guarda chegou e conseguiu resgatar a menina. A vendedora conta que ficou 40 minutos presa na agência, mas felizmente tudo terminou bem.
Segundo a mãe, Eloá não ficou assustada por ficar presa, mas, sim, por temer que algo acontecesse com a sua mãe. “Ela perguntou várias vezes: ‘Mãe, a polícia vai ter de levar presa’”, Maísa relatou. “Mas eles a retiraram com segurança, foram muito solícitos, tanto a gerente como a equipe de vigilância”, destacou.
“Foi um susto muito grande, ela entendeu e até chegou a pedir desculpa para a gerente. Mas fica o alerta para termos mais atenção. Sei que foi um momento de descuido, mas ninguém está livre disso”, admitiu.
Abaixo confira o vídeo postado por Maísa em suas redes sociais
Nossas Redes Sociais