Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Menina morre após cair de vaso sanitário, mãe se pronuncia

Criança foi encontrada pelos bombeiros nos braços da mãe; delegado vê caso como tragédia

Tragédia comoveu Santa Catarina, menina morre após cair de vaso sanitário, mãe se pronuncia sobre o caso ocorrido no sábado (16).

Criança, de 7 anos, caiu sobre um vaso sanitário em uma casa alugada pela família na praia do Ervino, em São Francisco do Sul.

“Estou sem chão, só peço que Deus cuide do meu anjo lá de cima e que dê muita força para nós”. Foi assim que a mãe de Alana Emanuelly Franco comunicou a morte da filha em uma rede social.

Publicidade

Sempre sorridente nas fotos, a pequena era bastante apegada ao irmão mais novo, de apenas 2 anos. Ela gostava de mostrar para a mãe que podia ajudar a cuidar dele.

“Uma coisa horrível. As pessoas vêm para se divertir na praia e levam uma pessoa da família morta para casa. É triste”, disse um vizinho em entrevista à reportagem da NDTV | Record.

Alana foi encontrada nos braços da mãe

A tragédia aconteceu por volta das 20h de sábado (16). “O chuveiro estava na posição frio, a menina foi tomar banho e subiu no vaso sanitário para trocar a posição do relógio”, explicou o delegado Fábio Estuqui.

Segundo ele, ao que tudo indica, a criança se desequilibrou em cima do vaso, que tombou e quebrou. Ela caiu sobre os destroços e sofreu um corte embaixo da axila. “Foi uma tragédia mesmo o que aconteceu ali”, disse o delegado.

Veja também

Mãe que esqueceu filho no carro publica desabafo nas redes sociais

Operações da Polícia Civil resultam em prisões em Videira

Quando os bombeiros militares chegaram, encontraram a menina em estado grave nos braços da mãe, na sala da casa.

“A nossa missão foi estancar o sangramento, que era o principal a ser feito, e como ela estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória, começamos a fazer a ressuscitação cardiopulmonar”, detalhou o capitão do Corpo de Bombeiros Militar, Ricard Dummel.

A criança foi socorrida e levada para o hospital. “Tentamos fazer o máximo possível, tentando reanimá-la a todo momento, estancar o sangramento. Entregamos no hospital com alguma expectativa de esperança para a família, mas infelizmente não foi o que aconteceu”, lamentou.

À Polícia Civil, o médico-legista informou que a causa da morte foi por hemorragia, devido à perda excessiva de sangue.

Em nota, a Prefeitura de Guaramirim lamentou o ocorrido. Alana era estudante da escola José Dequech. O velório acontece na capela Nossa Senhora Aparecida, na localidade de Corticeira.

Fonte:
ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil investiga homicídio por envenenamento em Videira

A Polícia Civil de Santa Catarina realizou na manhã...

Corretora desaparecida pode ter sido morta por vizinhos em SC

A investigação sobre o desaparecimento da corretora Luciani Aparecida...

Hospital Maice pede colaboração diante da superlotação

O Hospital Maice está passando por um momento de...

Santa Catarina chega a 99,7% das escolas públicas com internet

Santa Catarina está cada vez mais próxima de garantir...

Petrobras aumenta preço do diesel para distribuidoras

A Petrobras anunciou um aumento no valor do diesel...

Mais Lidas da semana

Morre Giovani Moraes, um dos maiores produtores de cebola do Brasil

Morreu nesta terça-feira, 10, Giovani Dal Mas Moraes, um...

Advogada é presa ao tentar entrar em presídio com eletrônicos escondidos em creme hidratante

Uma advogada foi surpreendida na tarde de segunda-feira, dia...

Professora caçadorense precisa de R$ 75 mil para cirurgia

A professora caçadorense Ketlin Souza, de 26 anos, vive...

Briga entre casal termina com homem com faca cravada na barriga

Uma mulher de 38 anos foi detida nesta quarta-feira...

Mulher é esfaqueada e caso é tratado como tentativa de feminicídio

No final da tarde de sábado (7), a Polícia...

Outros Tópicos Interessantes