Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Menino atropelado em Videira se recupera e mãe pede ajuda

Após atropelamento grave, menino de 10 anos se recupera em casa, mas mãe pede ajuda por não poder trabalhar no momento.

A vida da Ana Rúbia Lamonatto e de seu filho Teo, de apenas 10 anos, mudou completamente após um grave atropelamento ocorrido no último dia 3 de julho, no bairro Santa Lúcia, em Videira. O menino voltava da escola e brincava com os amigos na rua quando foi atingido por um carro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo relatos da mãe, Teo estava deitado no chão durante uma brincadeira, enquanto o motorista desviou de outras duas crianças em pé, sem perceber a presença dele. O impacto causou traumatismo craniano encefálico, fratura no crânio e ferimentos no rosto. O motorista socorreu o menino, tem acompanhado a recuperação e prestado apoio à família.

Publicidade

Teo passou oito dias na UTI e mais sete no quarto do Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, totalizando duas semanas internado. “Graças a Deus o pior já passou. Agora ele está em casa, se recuperando bem, mas precisa de cuidados constantes”, contou Ana Rúbia.

Com a alta hospitalar, mãe e filho agora enfrentam outro desafio: manter a rotina e as despesas básicas. Motorista de aplicativo e mãe solo, Ana precisou interromper completamente o trabalho para se dedicar integralmente ao filho. “Não posso deixá-lo sozinho. Ele ainda sente dores, precisa de repouso e acompanhamento médico. Então criamos uma vaquinha online para quem puder ajudar”, explicou.

A campanha solidária já está sendo compartilhada em grupos de WhatsApp e redes sociais. Quem quiser contribuir pode acessar o link: Vakinha para o Teo

Também é possível entrar em contato diretamente com Ana pelo número (49) 99149-3516 para obter mais informações sobre como ajudar.

Apesar da dor e do susto, Ana acredita que tudo tem um propósito. “Deus tem um plano para nossas vidas. Vai ser mais um testemunho de superação”, afirmou emocionada.

A comunidade agora se une em apoio ao pequeno Teo, que luta para voltar a sorrir e retomar a infância interrompida. Qualquer ajuda, por menor que pareça, faz a diferença nesse momento.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Fabiano Trindade | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Senado amplia licença-paternidade e cria salário-paternidade

O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (4), o projeto...

É na própria casa que as mulheres mais correm perigo no Brasil

A própria residência se mostra o cenário mais perigoso...

Motorista fica ferido após tombamento de caminhão na rodovia SC-135

Na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 15h01,...

Princípio de incêndio em supermercado mobiliza bombeiros no centro de Videira

Na tarde desta quarta-feira (04), um princípio de incêndio...

Apontado como espião de Vorcaro, ‘Sicário’ morre horas após ser preso

Luiz Phillipi Machado de Moraes Mourão, conhecido como “Sicário”,...

Mais Lidas da semana

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de um...

Santa Catarina registra seis casos suspeitos de Mpox

Santa Catarina confirmou em 2026 seis casos suspeitos da...

Caçadorenses são chamados para testes da Seleção Catarinense de Handebol

Dez representantes de Caçador foram convocados para a seletiva...

Exumação do cão Orelha não confirma agressão e mistério continua

A perícia realizada no corpo do cão comunitário Orelha,...

Jovem de 18 anos sofre múltiplas fraturas em colisão frontal

Na noite deste domingo (1º), por volta das 20h50min,...

Outros Tópicos Interessantes