Morreu na terça-feira (7) em Balneário Camboriú, aos 58 anos, o coronel da Polícia Militar, Júlio César Pozo da Fonseca. Com uma longa e respeitável trajetória na PM, o coronel dedicou anos de sua carreira ao serviço nas cidades de Caçador e Videira, onde deixou um legado de compromisso e profissionalismo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A causa da morte não foi informada. O 15º Batalhão da PM divulgou uma nota oficial nas redes sociais manifestando condolências aos familiares.
Veja também
Polícia Militar apreende arma de fogo transportada irregularmente
Perseguição da PMRv leva à apreensão de mais de 60 caixas de vinhos
Duas apostas de Santa Catarina faturam R$ 62 mil na Mega-Sena
A Secretaria de Estado da Segurança também publicou uma nota lamentando o falecimento.
Abre aspas. “O Coronel Júlio César Pozo da Fonseca era morador de Balneário Camboriú, e foi um profissional exemplar e querido por todos. Dedicou grande parte de sua vida à segurança pública, onde deixou um legado de compromisso, coragem e respeito. Sua trajetória na carreira foi marcada por importantes contribuições para a segurança da cidade e pelo cuidado com a comunidade”. Fecha aspas.
O velório do coronel da PM Júlio César Pozo da Fonseca está sendo realizado no Crematório Vaticano, em São José, e a cerimônia de cremação está prevista para às 13h.
Nossas Redes Sociais