Morreu na tarde desta quarta-feira (11) o ex-delegado regional de Caçador, Luiz Antônio Piazzon. Aos 70 anos, ele estava em Itapema, Litoral catarinense, onde faleceu por complicações de acidente vascular cerebral (AVC).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Natural de Jaborá, Piazzon atualmente residia em Itapema e teve uma carreira marcante na década de 90 em Concórdia, atuando como delegado e delegado regional, além de ter exercido suas funções nas cidades Seara, Itá e Caçador.
O corpo do delegado aposentado será transladado para Concórdia, com previsão de chegada nesta quinta-feira, dia 12, às 6h. A família informa que o velório ocorrerá na sala de velório do município, a partir das 16h do mesmo dia, seguido do sepultamento no cemitério municipal.
Veja também
Vídeo: Campanha de conscientização sobre vagas prioritárias chama a atenção
Umidade baixa: dicas para reduzir efeitos na saúde
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina emitiu nota lamentando a perda do colega de trabalho, ressaltando Luiz Antônio Piazzon como “destacado Delegado de Polícia Civil, cuja trajetória profissional deixou uma marca significativa nas comarcas de Chapecó, Caçador e Concórdia. Sua dedicação e compromisso com a profissão foram inspiradores para colegas e comunidade”.
Portal RBV nas redes sociais