Ícone do site PortalRBV

Morre segunda criança baleada pelo pai em Itumbiara

Secretário de município em GO atira em filhos e se mata em seguida

Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta sexta-feira (13) o menino de 8 anos que havia sido baleado pelo próprio pai em Itumbiara. A criança estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Sao Marcos desde a noite de quarta-feira (11), quando ocorreu o crime. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O autor dos disparos foi Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, secretário de Governo do município. Segundo as investigações iniciais, ele atirou contra os dois filhos dentro da residência da família.

O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Em seguida, Thales tirou a própria vida.

Polícia investiga o caso

De acordo com a Polícia Civil, até o momento não há indícios de participação de terceiros.

O caso é tratado como homicídio consumado e homicídio tentado, “seguidos de autoextermínio por parte do autor”, conforme nota oficial divulgada à imprensa.

O velório do adolescente de 12 anos foi realizado na quinta-feira (12), na residência do avô materno, Dione Araujo, prefeito de Itumbiara e sogro de Thales.

As investigações seguem sob responsabilidade do Grupo de Investigacao de Homicidios de Itumbiara (GIH), que acompanha os laudos periciais, colhe depoimentos e realiza levantamentos para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

O caso gerou forte comoção na cidade e repercussão em todo o estado de Goiás.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile