Segurança

Morre vítima de acidente ocorrido no domingo (02) na SC-355

Na manhã da segunda-feira (03), morreu a vítima de acidente ocorrido no domingo (02) na SC-355. Valdori Fernandes dos Santos, de 44 anos, morador de Lebon Régis, era ocupante do Fiat Uno que se chocou contra um Ford Fiesta, nas proximidades da empresa Fischer, entre Lebon Régis e Fraiburgo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ele ficou encarcerado e foi retirado pelos Bombeiros em estado grave, sendo que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Fraiburgo.

Valdori está sendo na Capela Cristo Rei, no bairro Núcleo Rio Doce, em Lebon Régis e será sepultado nesta terça-feira (4) às 10 horas.

Veja também

Grave acidente na SC-355 deixa três feridos em Fraiburgo

Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar de Videira

Relembre o caso

Na noite deste domingo (02) um grave acidente na SC-355 deixou três feridos em Fraiburgo sendo um em estado crítico. Corpo de Bombeiros de Fraiburgo atendeu o caso. Colisão entre dois automóveis ocorreu na rodovia SC-355, próximo à empresa Fischer.

O Fiat Uno de Santa Cecília, foi localizado cerca de 100 metros de distância do acidente, em uma ribanceira. O condutor, um homem consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura nos arcos costais (costelas) e dificuldade respiratória. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi levado ao hospital.

Ainda no Fiat Uno, o passageiro foi encontrado inconsciente, preso às ferragens, com suspeita de traumatismo craniano e politraumatizado, exigiu um complexo procedimento de resgate. A equipe do Corpo de Bombeiros abriu espaço para o acesso dos socorristas, que imobilizaram e extraíram a vítima. Ele foi conduzido ao Hospital Fraiburgo pela equipe do SAMU.

Silvia Helena Zatta

Recent Posts

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e retorno da chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira (20) apresenta a formação de uma nova…

8 horas ago

SC intensifica defesa sanitária após foco de Influenza Aviária no RS

Diante da confirmação de um foco de Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) no município…

8 horas ago

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas de oportunidades de trabalho em várias…

9 horas ago

Sessão de Negócios na Unoesc Videira abre espaço para networking empresarial

A Unoesc, universidade comunitária com presença marcante no Oeste de Santa Catarina, promoverá uma Sessão…

9 horas ago

Conflito conjugal leva casal de Calmon à Delegacia

Na madrugada de sábado, 17 de maio, um conflito conjugal mobilizou a Polícia Militar em…

9 horas ago

Selmir Bodanese é reconduzido à presidência do MDB em Rio das Antas

Em uma noite histórica para o MDB de Rio das Antas, a Câmara Municipal foi…

9 horas ago

This website uses cookies.