Motociclista em fuga bate em viatura da PM em Caçador na manhã de sexta-feira (22) e é preso. O fato ocorreu durante patrulhamento, quando então a Polícia Militar flagrou uma motocicleta com dois ocupantes e escapamento adulterado, emitindo ruídos excessivos.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Ao receber ordem de parada, o motociclista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, desrespeitando regras de trânsito e colocando em risco pedestres e motoristas.
A perseguição percorreu diversas ruas até que, ao perceber que não conseguiria escapar, o condutor freou bruscamente e provocou a colisão contra a viatura policial. A moto estava sem placa fixada, sendo carregada pelo passageiro nas mãos.
Veja também
Homem é preso após furtar fios de cobre em Caçador
PRF apreende quase 300 kg de maconha em SC em apenas 24 horas
Ambos sofreram apenas lesões superficiais e foram atendidos pelos bombeiros voluntários. O condutor confessou não possuir habilitação e disse ter fugido por medo de ser flagrado. O passageiro relatou que pediu ao piloto para parar, mas não foi atendido.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de direção perigosa e por permitir que pessoa não habilitada conduzisse veículo. A viatura policial sofreu danos na parte frontal devido à manobra irresponsável.