Rádios RBV

Menu

Motociclista fica ferido em colisão frontal em Videira

Motoboy sofreu fraturas graves e ficará afastado do trabalho após colisão frontal com carro em Videira na noite de quarta (13).

Na noite de quarta-feira (13), um motociclista ficou ferido após uma colisão frontal com um carro em Videira. O acidente ocorreu por volta das 18h45, no bairro Universitário, próximo ao trevo de acesso ao Parque da Uva.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado e encontrou no local um Ford Ka prata, conduzido por uma mulher que não sofreu ferimentos.

A outra vítima, um homem que pilotava uma motocicleta Honda CG, apresentava fratura de tíbia e fíbula na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Os bombeiros realizaram a sinalização e o controle do trânsito, auxiliando a equipe do Samu no atendimento pré-hospitalar. Após os procedimentos, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Pedido de ajuda

Familiares informaram que o motociclista, popular Ede, é motoboy e ficará impossibilitado de trabalhar durante o tratamento. Além das fraturas, ele sofreu lesões no tornozelo e na coluna. A família está pedindo contribuições para ajudar nos custos do tratamento médico, no conserto da moto e nas despesas diárias. Doações podem ser feitas via Pix para a chave 13927282901 em nome de Kauan Fernando Lopes ou 11208841955 em nome de Eduardo Cesar do Prado.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sebrae/SC anuncia apoio a pequenas empresas afetadas por tarifaço

O pacote tarifário imposto pelo governo dos Estados Unidos...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Base do Napoli treina para etapa do Estadual Sub-15

As categorias de base do Napoli/Prefeitura de Caçador seguem...

Daniel Tenconi assume superintendência do SESI Santa Catarina

Daniel José Tenconi é o novo superintendente do SESI...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Influenciador Hytalo Santos é preso em SP por suspeita de exploração de menores

O influenciador paraibano Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes