Motociclista tem perna amputada após colisão em Joaçaba

O carro envolvido era conduzido por uma mulher, que fugiu do local sem prestar socorro, antes da chegada da Polícia Militar

Na noite desta quarta-feira, 6 de agosto, um motociclista sofreu ferimentos gravíssimos após se envolver em um acidente de trânsito em Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense. A colisão ocorreu por volta das 21h30, na Avenida Santa Teresinha, nas proximidades da concessionária Carboni Veículos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com informações repassadas pelas equipes de resgate, o homem conduzia uma Yamaha/Fazer, com placas de Herval d’Oeste, quando foi atingido por um VW/Voyage.

Publicidade

O impacto da batida foi tão violento que resultou na amputação da perna esquerda da vítima.

Uma equipe do SAMU encontrou o motociclista caído na sarjeta, com intenso sangramento e visível perda de massa muscular.

O motociclista tem cerca de 30 anos e foi rapidamente encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde passou por cirurgia de emergência.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o automóvel era conduzido por uma mulher que seguia no sentido centro da cidade. Ela teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a motocicleta, que vinha na direção oposta.

Após o impacto, a condutora do carro fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A atitude gerou revolta em quem acompanhou o resgate. A PM registrou o caso como fuga do local do acidente e omissão de socorro.

“A PM confeccionou o boletim de ocorrência pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local do acidente.”

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e o veículo envolvido foi recolhido ao pátio credenciado. A identificação da motorista já está sendo investigada.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Caco da Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Clima segue instável em Santa Catarina na sexta-feira

A sexta-feira (27) começa com predomínio de tempo estável...

Rua Olavo Bilac em Caçador tem mudanças para ampliar vagas

A Rua Olavo Bilac, em frente à CMEI Marcos...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 46/2026 Pregão Eletrônico n. 19/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

João Rodrigues confirma pré-candidatura ao governo de SC

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), oficializou nesta...

Criminosos usam nome da Havan e movimentam R$ 576 mil em 24h

Criminosos conseguiram movimentar mais de R$ 576 mil em...

Mais Lidas da semana

Motorista de aplicativo desaparece em Videira; polícia faz buscas

O desaparecimento de uma motorista de aplicativo em Videira...

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Motorista desaparecida é encontrada sem vida na região

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação...

Caminhoneiros desistem de greve após decisão do governo

Os caminhoneiros decidiram suspender a greve que vinha sendo...

Outros Tópicos Interessantes