Uma briga entre imigrantes quase terminou em tragédia neste fim de semana em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. Durante uma discussão, um motorista venezuelano acelerou o carro e atingiu pessoas que estavam na calçada, provocando ferimentos e danos a veículos estacionados.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a Polícia Militar, o incidente aconteceu em um ponto da cidade onde um grupo estava reunido, ouvindo música e consumindo bebidas alcoólicas.
A PM informou que dois automóveis foram atingidos e duas pessoas ficaram feridas. O venezuelano fugiu imediatamente, mas foi localizado e detido pela polícia.
Conforme os policiais, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Dentro do veículo, foram encontrados documentos do motorista e uma garrafa de vodka.
Veja também
Colisão entre três veículos, incluindo um estacionado, mobiliza bombeiros em Caçador
Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto
As vítimas receberam atendimento médico no local. Até o momento, a Polícia Militar não divulgou informações detalhadas sobre o estado de saúde delas, que seguem em avaliação.
O caso foi registrado e agora segue sob investigação das autoridades competentes, que vão apurar todas as circunstâncias do atropelamento.

