Motorista com carreta de Videira perde a vida em acidente

Um homem de 39 anos morreu em um acidente de trânsito, na SC-350 em Caçador, por volta das 18h30 deste domingo (04). Ele era o motorista de um caminhão Volvo 460 do município de Videira, que sofreu uma saída de pista com tombamento.

A ocorrência foi registrada no KM 151 da rodovia, perto do Sítio do Bugrão, sentido Taquara Verde. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Parte do veículo pegou fogo, sendo o incêndio controlado pelos bombeiros voluntários. O fogo também atingiu a vegetação.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual auxiliou na ocorrência. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Publicidade

A vítima foi identificada como Juliano Petry, mais conhecido como “Gaiteiro”, residente em Videira no Bairro Rio das Pedras. O velório será no Memorial São Judas Tadeu nesta segunda-feira (05) a partir das 18:00 horas. A despedida será na terça-feira (06) às 10:00 horas, seguindo logo após para o Cemitério Jardim da Saudade.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Santa Catarina com mudança no tempo nesta sexta-feira

A passagem de uma frente fria provoca mudanças significativas...
00:29:21

Videira Notícias – 18/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=4qVJgRIXvos
00:59:55

RBV Notícias Videira e Tangará – 18/06/2026 – Edição 1575

https://www.youtube.com/watch?v=8MPEXbr03l0

Polícia Ambiental desarticula grupo suspeito de caçadas clandestinas em Ibiam

A Polícia Militar Ambiental deflagrou, na manhã desta quinta-feira...

Neymar não viaja com a Seleção e completa 30 dias afastado por lesão

A Seleção Brasileira não contará com Neymar na partida...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 105/2026 Pregão Eletrônico n. 40/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Acidente entre ônibus e van escolar deixa sete crianças feridas no RS

Um acidente envolvendo um ônibus e uma van escolar...

Projeto da Unoesc, Prefeitura e ACIAV ajuda empreendedores a sair da informalidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação e a...