Motorista de acidente com morte na SC-355 testa positivo no bafômetro

Condutor envolvido em acidente na SC-355 alegou falha nos freios e apresentou resultado positivo no teste do bafômetro

A Polícia Militar Rodoviária divulgou novas informações sobre o acidente que matou um trabalhador e deixou outro ferido na SC-355, em Lebon Régis, na tarde de domingo (28).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo o boletim, o motorista de 44 anos, que dirigia um Chevrolet Classic com placas de Fraiburgo, afirmou que o veículo apresentou falha no sistema de freios antes de atingir as vítimas, que trabalhavam na sinalização da rodovia. O condutor realizou o teste do bafômetro voluntariamente, que apontou 0,12 mg/l de álcool no organismo.

Publicidade

Após atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caçador, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O carro foi removido ao pátio credenciado para perícia.

O acidente resultou na morte de um trabalhador de 23 anos, que foi esmagado pelo veículo após o capotamento. Outro jovem, de 21 anos, sofreu traumatismo craniano leve e escoriações, sendo transferido para o hospital de Caçador. O motorista teve apenas ferimentos leves.

Testemunhas informaram que o carro transitava em alta velocidade e não respeitou a sinalização da obra. A Polícia Científica recolheu o corpo da vítima fatal, natural de São José-SC, para necropsia e posterior liberação à família.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira terá melhora gradual do tempo em SC

A sexta-feira (03) será marcada pelo frio intenso, mar...

Jovem de 24 anos desaparece em Caçador e família faz apelo por informações

A família de João Vitor, de 24 anos, vive...

Casa é interditada após se mover do lugar em Caçador

Uma residência localizada na comunidade da Vila Usina, em...

Videira Notícias – 02/07/2026

https://www.youtube.com/watch?v=Dayl9KvBMe8

Abastecimento de água pode ser afetado em cidades do Meio-Oeste após fortes chuvas

As fortes chuvas registradas entre quarta-feira (1º) e esta...

Morre Hikaru Kurosaki, ator que marcou a série Jaspion

O ator e dublador japonês Hikaru Kurosaki, conhecido internacionalmente...

Audiência pública reúne moradores para discutir a saúde em Rio das Antas

A Câmara de Vereadores de Rio das Antas promoveu,...

7º Grupamento da Polícia Militar de Ibiam passa por troca de comando após dez anos

O 7º Grupamento de Polícia Militar, sediado em Ibiam,...