Na tarde de sábado, 18 de janeiro de 2025, ocorreu um grave acidente na rodovia SC-135, em Caçador, envolvendo um veículo Jetta e uma motocicleta. A colisão frontal resultou na morte de duas pessoas e mobilizou equipes de resgate, Polícia Militar e Polícia Civil.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O motorista do Jetta, que estava em estado de choque, relatou que, ao passar por um motel localizado nas proximidades, foi ultrapassado por um veículo Gol.
Ao tentar ultrapassar o Gol, o Jetta colidiu frontalmente com a motocicleta, que trafegava no sentido oposto.
O motorista do Jetta afirmou não saber exatamente em qual faixa ocorreu o impacto, pois estava em estado de choque.
Veja também
Incêndio de grandes proporções destrói parte da Pioneiro Ecometais
Caso da menina que teve a perna amputada após vacina tem novos avanços
Ele também afirmou que a motocicleta fazia uma curva fechada no momento da colisão.
As vítimas, identificadas como Jéssica Coldebella e Evandro da Silva, morreram no local.
Investigação
Segundo as autoridades, o motorista do Jetta foi atendido pela equipe de resgate e passou pelo teste de etilômetro, cujo resultado foi negativo, descartando a possibilidade de ingestão de álcool.
Uma das testemunhas do acidente, que dirigia o Gol envolvido no fato, afirmou que o Jetta realizou a ultrapassagem em faixa contínua, o que é proibido no local.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e os corpos das vítimas foram removidos para os devidos procedimentos.
As autoridades políciais ressaltam que o acidente ocorreu em uma curva sinalizada com faixa dupla contínua, onde ultrapassagens são expressamente proibidas.
As investigações seguem para apurar as circunstâncias do acidente.
Nossas Redes Sociais