Ícone do site PortalRBV

Motorista se perde no Morro do Boi e carro quase cai na BR-101

Motorista se perde no Morro do Boi e carro quase cai na BR-101

Fotos: Patrick Rodrigues/NSC Total

Uma motorista viveu momentos de pânico na manhã desta segunda-feira (27) ao se perder na subida do Morro do Boi, trecho da BR-101 entre Balneário Camboriú e Itapema.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O carro, um Citroën C3, rodopiou logo na primeira curva e só parou ao bater contra o muro de proteção, ficando pendurado sobre a estrutura, a poucos metros de despencar na pista inferior.

Por conta do risco, a Arteris Litoral Sul interditou temporariamente a rodovia no sentido Norte para realizar a retirada segura do veículo.

A condutora contou que faz o trajeto de Joinville a Florianópolis semanalmente, a trabalho, e que no momento do acidente trafegava em baixa velocidade.

“Percebi que o carro começou a deslizar e rodar na pista. Foi tudo muito rápido”, relatou.

Felizmente, não havia outros veículos por perto, o que evitou uma tragédia. O carro atravessou as faixas e parou na mureta, onde ficou pendurado.

Apesar do grande susto e dos danos materiais, a motorista não se feriu e foi retirada do veículo com ajuda de populares.

Durante a remoção, a equipe da concessionária utilizou cabos de segurança e manteve a interdição até que o carro fosse estabilizado.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile