Mulher é assassinada a facadas em cidade catarinense. Tatiane Cripriani, de 24 anos, foi morta pelo companheiro de 26 anos durante a madrugada desta quarta-feira (30), em Rodeio, no Vale do Itajaí. O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio, segundo a Polícia Civil.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A ocorrência mobilizou os Bombeiros Voluntários e o SAMU por volta das 5h50, na Rua Ipiranga, bairro São Pedro Novo. Tatiane foi encontrada morta ao lado da cama, com múltiplos ferimentos provocados por arma branca.
Do outro lado do quarto, os socorristas encontraram o companheiro da vítima com um ferimento grave causado por disparo de arma de fogo. Ele foi levado ao Hospital de Timbó, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Veja também
Polícia identifica suspeito de homicídio em Tangará
Mulher tenta matar o marido usando veneno de rato em brigadeiro
De acordo com o delegado Ismael Gustavo, a Polícia Militar está finalizando o relatório da ocorrência. Com esse documento em mãos, a Polícia Civil iniciará formalmente a investigação para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.
O caso reforça os alarmantes índices de violência doméstica registrados em Santa Catarina, e reacende o alerta para ações preventivas e mecanismos de proteção às vítimas.
Nossas Redes Sociais