A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na localidade de Linha Pigatto, interior de Calmon. O fato ocorreu no final da tarde de sábado, 23.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Durante o deslocamento, as guarnições se depararam, na área central de Caçador, com um veículo trafegando com o pisca-alerta ligado e o para-brisa perfurado por disparos. No interior do carro, estava uma mulher gravemente ferida, acompanhada por familiares e amigos.
Diante da gravidade, os policiais realizaram o acompanhamento como batedores e conduziram o veículo em segurança até o Hospital Maicé, onde a vítima recebeu atendimento emergencial.
Segundo relato colhido pela PM, a vítima foi surpreendida pelo autor, que, de forma repentina e transtornada, abriu a porta do veículo e efetuou um disparo em sua direção, seguido de novos tiros contra o carro, atingindo o para-brisa. A motivação do crime estaria relacionada a desavenças por questões de terras.
Leia também:
Homem morre em acidente no Meio-Oeste de SC
Polícia Militar recupera grande quantidade de objetos furtados
Mãe e padrasto são presos após morte de bebê de 8 meses
As guarnições realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. Em uma residência vinculada a ele, com autorização, foram apreendidos uma espingarda calibre .32, munições de diferentes calibres e materiais para recarga, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Caçador.
A vítima segue internada em estado grave no Hospital Maicé.
Nossas Redes Sociais