Na manhã deste domingo (21), uma mulher e seu filho de 10 anos precisaram se refugiar em uma área de mata após serem ameaçados pelo companheiro na Linha Banhado Grande, interior de Catanduvas. O caso foi atendido pela Polícia Militar, que garantiu a segurança da família e realizou a apreensão de uma arma de fogo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com a PM, a mulher relatou ter sido ameaçada pelo parceiro e, temendo pela própria vida e a do filho, se escondeu temporariamente no local.
A mulher informou ainda que o homem possuía uma espingarda em casa e autorizou a equipe policial a realizar buscas no imóvel.
Durante a averiguação, os policiais localizaram uma espingarda calibre .22 e munições, constatando que a arma tinha registro de furto.
A rápida ação da Polícia Militar evitou que o armamento permanecesse em circulação, garantindo mais segurança para a comunidade local.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Joaçaba, junto com a espingarda e as munições, para os procedimentos legais cabíveis.
A PM reforçou a importância de denúncias em casos de violência doméstica, destacando que ações rápidas podem prevenir situações graves e proteger vítimas.

